A estratégia da Unipar para dobrar de tamanho e ter maior presença nos mercados externos

Unipar 7 de Jul de 2021

Foto: Unsplash

A empresa do setor químico Unipar (UNIP6) espera dobrar de tamanho nos próximos anos e, para isso, está de olho em aquisições no Brasil e no exterior. A fabricante de cloro, PVC e soda cáustica também não descarta explorar outros produtos químicos, segundo Mauricio Russomanno, CEO da empresa.

A empresa da área química foi a vencedora da categoria materiais básicos do prêmio “As melhores empresas da Bolsa”, realizado pelo InfoMoney com base em ranking exclusivo elaborado pela provedora de serviços financeiros Economatica e pela escola de negócios Ibmec.

“Para continuarmos crescendo e nos tornarmos uma petroquímica relevante precisamos ao menos dobrar de tamanho. Para isso, temos alguns caminhos. Um é fazer aquisições de empresas do mesmo setor no Brasil, na América Latina ou em outros lugares. Também podemos fazer projetos de expansão”, disse ele, durante painel extra do evento de premiação.

Leia o post na integra no link abaixo

A estratégia da Unipar para dobrar de tamanho e ter maior presença nos mercados externos
Para colocar em prática projetos de crescimento de forma orgânica ou inorgânica, a Unipar conta com caixa robusto, destacou o CEO no Melhores da Bolsa 2021

Marcadores

Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Ótimo! Agora, complete o checkout para ter o acesso completo.
Bem vindo de volta! Você fez login com sucesso.
Sucesso! Sua conta está completamente ativada, agora você tem acesso completo ao conteúdo.