Ações da Mosaico saltam até 20% após compra pelo Pan, mas amenizam; Inter cai forte e Petrobras avança com petróleo

Ações 4 de Out de 2021

Foto: Publicação informoney

SÃO PAULO – As ações da Mosaico (MOSI3) registram forte alta, chegando a subir mais de 20%, após o anúncio de compra da companhia pelo Banco Pan (BPAN4), cujas ações chegaram a subir, mas depois viraram para uma forte queda, acompanhando o movimento do setor. Até mesmo MOSI3 amenizou, mas ainda com ganhos de cerca de 14%.

Por outro lado, o dia é de queda praticamente generalizada para as ações do Ibovespa, em meio aos temores sobre estagflação aumentando pelo mundo e também com atenção ao noticiário político.

No radar político doméstico, a investigação batizada como “Pandora Papers” feita pela revista Piauí, pela Agência Pública e pelos sites Poder360 e Metrópoles, também coloca um adicional de incertezas nos negócios. Os jornalistas investigativos tiveram acesso a 11,9 milhões de documentos sobre companhias sediadas em paraísos fiscais e apuraram que Paulo Guedes, ministro da Economia, e Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central, possuem ou chegaram a ter empresas offshore em paraísos fiscais. Especialistas veem conflitos de interesse no caso.

Leia o post na integra no link abaixo

Ações da Mosaico saltam até 20% após compra pelo Pan, mas amenizam; Inter cai forte e Petrobras avança com petróleo | InfoMoney
Acompanhe Ações da Mosaico saltam até 20% após compra pelo Pan, mas amenizam; Inter cai forte e Petrobras avança com petróleo : gráficos, cotações, proventos, resultados, análises, notícias, fatos relevantes e mais.

Marcadores

Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Ótimo! Agora, complete o checkout para ter o acesso completo.
Bem vindo de volta! Você fez login com sucesso.
Sucesso! Sua conta está completamente ativada, agora você tem acesso completo ao conteúdo.