Desalavancagem e investimento em produto: entenda a disparada de 800% das ações da Taurus na Bolsa

Investimentos 22 de Abr de 2021

Foto: O CEO da Taurus Armas, Salesio Nuhs (crédito: Divulgação)

SÃO PAULO – A ação da Taurus Armas (TASA4) já viveu dias muito ruins na Bolsa, chegando a cair 80% em 2014, e foi considerada um papel altamente especulativo. No entanto, depois da disparada de mais de 500% no ano passado, cada vez mais analistas voltam suas ações para a empresa fabricantes de armas.

Os papéis TASA4, mais líquidos, inclusive, foram  destaques de alta desde a mínima do Ibovespa durante a pandemia do coronavírus, em 23 de março de 2020, quando o benchmark da Bolsa atingiu 63 mil pontos. Desde então, os ganhos foram de cerca de 800% em cerca de treze meses.

A princípio, poderia se pensar que a forte alta foi em decorrência somente das polêmicas medidas do governo do presidente Jair Bolsonaro para a flexibilização do uso de armas no Brasil. Porém, a companhia passou por um movimento de reestruturação nos últimos anos, que também se refletiu no desempenho dos papéis, além de seguir com seu processo de internacionalização.

Leia na íntegra em:

Desalavancagem e investimento em produto: entenda a disparada de 800% das ações da Taurus na Bolsa
Maior fabricante de armamentos do país aposta em integração com os EUA e investimento em engenheiros para continuar crescendo

Marcadores

Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Ótimo! Agora, complete o checkout para ter o acesso completo.
Bem vindo de volta! Você fez login com sucesso.
Sucesso! Sua conta está completamente ativada, agora você tem acesso completo ao conteúdo.