Finanças pessoais: engenheiro fatura R$ 6.000 em 4 segundos na bolsa

Scalping Publicado em 19 Março 2021

Foto: Infomoney

Em 2019, o paulista Márcio Andrade* tomou duas decisões que mudariam sua vida. Em busca de segurança, comprou uma passagem só de ida para Portugal, onde ele e a esposa seguem morando. E, interessado pelo movimento da bolsa de valores, passou a pesquisar, seguir e aprender com analistas de nome no mercado, como André Moraes e Aliakyn Pereira de Sá. Hoje Márcio gera boa parte de sua renda a partir dos investimentos que faz. Sobretudo, do scalping — estratégia que consiste em curtíssimas operações.

“Eu busco pontos no gráfico onde há uma explosão, um deslocamento rápido no preço de um ativo. Essa é a dinâmica do scalping, que o Aliakyn ensina”, diz o engenheiro, ex-aluno do curso do analista, que está abrindo uma nova turma.

Leia o post na integra no link abaixo

Finanças pessoais: engenheiro fatura R$ 6.000 em 4 segundos na bolsa
Márcio gera boa parte de sua renda a partir de investimentos de scalping no mini-índice, na linha do analista Aliakyn Pereira de Sá, de quem foi aluno

Categoria

Gustavo Armoa

Estudante de Engenharia de Software, apaixonado por Data Science e E-commerce. Atualmente trabalhando como consultor de pessoa jurídica e gamer na horas vagas.

Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Ótimo! Em seguida, conclua a compra para acesso total.
Bem vindo de volta! Você fez login com sucesso.
Sucesso! Sua conta está totalmente ativada, agora você tem acesso a todo o conteúdo.