Gestão exponencial: empreendedorismo alavanca negócios e também carreiras

Carreiras 20 de Abr de 2021

Foto: Unsplash

Quando a pandemia estourou, no início de 2020, a baiana Priscilla Chacur, hoje com 23 anos, decidiu se juntar à família no Brasil. Priscilla havia acabado de se formar em Business Administration in Management pela Hult International Business School em São Francisco, Califórnia, onde pretendia montar um negócio próprio. Confinada, aproveitou para fazer o que muitos fizeram: um curso novo.

Ela participou da série online Jornada Rumo ao Topo, que apresentava conceitos de gestão exponencial e empreendedorismo. Com apresentação de Guilherme Benchimol e de Izabella Mattar, sócia da XP Inc. e CEO da XPeed, escola de negócios da marca, a série abriu a oportunidade para que Priscilla se matriculasse no MBA de Gestão Exponencial da XPeed, que está iniciando agora a sua segunda turma.

A ideia era adquirir ferramentas para voltar a São Francisco e lançar um aplicativo de serviços. Com viagens restritas pela pandemia, porém, Priscilla passou a usar no seu trabalho os conhecimentos adquiridos no MBA. Com bons resultados.

Leia na íntegra em:

Gestão exponencial: empreendedorismo alavanca negócios e também carreiras
Métodos por trás de empresas como Amazon e Tesla são ótimos para quem quer que empresa cresça rápido, e também para quem quer liderar em qualquer situação

Marcadores

Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Ótimo! Agora, complete o checkout para ter o acesso completo.
Bem vindo de volta! Você fez login com sucesso.
Sucesso! Sua conta está completamente ativada, agora você tem acesso completo ao conteúdo.