Magalu adquire startup de Curitiba com sistema de busca inteligente e recomendação para e-commerce

E-Commerce 11 de Abr de 2021

Imagem: Unsplash

O Magalu anunciou mais uma aquisição para fortalecer seu ecossistema. A empresa de tecnologia SmartHint, um dos maiores sistemas de busca inteligente e de recomendação de compra para e-commerce do Brasil, será o motor de busca do superaplicativo e site do Magalu. Os valores não foram revelados.

Fundada em 2017, a SmartHint conta com uma ferramenta tecnológica que auxilia o cliente a encontrar facilmente o que precisa, aumentando as vendas no e-commerce. Com a tecnologia da SmartHint, o cliente consegue encontrar produtos mesmo que tenha digitado errado (se a fonética for a mesma), fazer buscas por voz e até encontrar itens por leitura de imagens. O algoritmo também entrega para o usuário uma vitrine de compras com produtos que fazem mais sentido e geram maior interesse para cada cliente.

Leia na íntegra em:

Magalu adquire startup de Curitiba com sistema de busca inteligente e recomendação para e-commerce
O Magalu anunciou hoje mais uma aquisição para fortalecer seu ecossistema. A empresa de tecnologia SmartHint, um dos maiores sistemas de busca inteligente e de recomendação de compra para e-commerce do Brasil, será o motor de busca do superaplicativo e site do Magalu. Os valores não foram revelados.

Marcadores

Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Ótimo! Agora, complete o checkout para ter o acesso completo.
Bem vindo de volta! Você fez login com sucesso.
Sucesso! Sua conta está completamente ativada, agora você tem acesso completo ao conteúdo.