Por que a Renner comprou um “brechó online”? CEO da empresa responde

Negócios 20 de Jul de 2021

Foto: Publicação infomoney

10 anos após sua última compra (quando adquiriu a Camicado), a Renner anunciou na última semana a aquisição de 100% da Repassa, uma plataforma online de roupas e acessórios usados. O valor não foi revelado mas, pelo tamanho da companhia, certamente foi um valor bem pequeno perto dos R$ 4 bilhões que a Renner levantou em abril via oferta de ações.

Em entrevista ao youtube do Stock Pickers nesta segunda-feira (19), o CEO da varejista, Fabio Adegas Faccio, disse que a compra de uma empresa com modelo de negócio tão diferente do que a Renner se acostumou a entregar acontece num momento em que o mundo caminha para esse mercado de “revenda de vestuário”. Até 2025, estima-se que o setor irá movimentar até US$ 25 bilhões no mundo, diz Faccio.

Leia o post na integra no link abaixo

Por que a Renner comprou um “brechó online”? CEO da empresa responde
Fabio Faccio, CEO da varejista, destacou que a compra está dentro do plano de tornar a Renner de um ecossistema de moda e lifestyle

Marcadores

Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Ótimo! Agora, complete o checkout para ter o acesso completo.
Bem vindo de volta! Você fez login com sucesso.
Sucesso! Sua conta está completamente ativada, agora você tem acesso completo ao conteúdo.