Trabalhando em casa? Confira 5 dicas para melhorar suas videochamadas

Home Office Mar 16, 2020

Post escrito por Alexa Schirtzinger

Para muita gente, trabalhar em casa é uma realidade. Dados mostram que quase 4 milhões de pessoas no Brasil trabalham no home office. Em paralelo a esse número, o vírus COVID-19 segue causando impacto em diversas comunidades. Não foi diferente por aqui, sobretudo depois do primeiro caso da doença confirmado no país em fevereiro.

Desde então, empresas — principalmente em São Paulo — passaram a liberar seus funcionários para trabalhar de forma remota. Alguns exemplos: o BNDES e a XP Investimentos são grandes companhias que aderiram ao home office — o que surge como mais uma medida para evitar a disseminação do vírus.

E o que fazer para tentar não desacelerar a produtividade? O Google, buscando aprimorar produtos e serviços, liberou o acesso gratuito aos recursos avançados do Hangouts Meet para os clientes do G-Suite até o dia 1º de julho de 2020. Abaixo, dicas para melhorar a qualidade e aproveitamento da sua videochamada.

Continuar lendo o post na integra

Tags

Gustavo Armoa

Estudante de Engenharia de Software, apaixonado por Data Science e E-commerce. Atualmente trabalhando como Front-end Developer na da agência digital proideas e gamer na horas vagas.

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.